Aqui você vai ler um pouquinho sobre a experiência que é levar malas cheias de capoeira, samba e cultura brasileira para o outro lado do mundo. E também o que traremos de lá.


BRASIL VISITA I - INDONÉSIA
BRASIL VISITA II - INDONÉSIA E TIMOR LESTE

BRASIL VISITA III - INDONÉSIA, TIMOR LESTE, MALÁSIA E FILIPINAS

sexta-feira, 10 de junho de 2011

Madura - Workshop

Devido algum problema de configuração as fotos desta postagem não estão aparecendo. Para visualizá-las basta clicar em cima dos pontinhos entre o texto

Logo cedo seguimos até a sede da Escola em Surabaya para encontrar com os alunos e seguirmos viagem até Madura.

Um grande ônibus executivo alugado pelo Kamikaze nos aguardava próximo à sede e logo nos acomodamos para seguir caminho. Na estrada uma bonita vista do cais do porto indicava que estávamos chegando em Madura!

Chegando na universidade uma calorosa recepção nos aguardava, como de costume, uma vez que esta é a terceira vez que visitamos a universidade para ministrar workshops e palestras. Universitas Trunojoyo Madura já faz parte do nosso roteiro há três anos, e agora ainda mais, devido a oficialização do nosso trabalho por aqui. Escola Cultural Zungu Capoeira e Universitas Trunojoyo Madura agora são parceiras e trabalham juntas pela capoeira e pela divulgação da cultura brasileira na Indonésia!


O trabalho em Madura foi muito bom... Após uma bela apresentação de Silat, luta tipicamente Indonesa, iniciamos com um bate papo e uma pequena palestra, depois uma aula de capoeira, explorando mais a movimentação básica, sendo que tinha muitos alunos iniciantes presentes e fechamos com uma aula cultural e roda de capoeira seguida de samba de roda. Muito proveitoso para todos!


Na volta para Surabaya nos restou descansar após mais uma maratona de capoeira!
Obrigado Madura

Selamat Datang (seja bem vindo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário