Aqui você vai ler um pouquinho sobre a experiência que é levar malas cheias de capoeira, samba e cultura brasileira para o outro lado do mundo. E também o que traremos de lá.


BRASIL VISITA I - INDONÉSIA
BRASIL VISITA II - INDONÉSIA E TIMOR LESTE

BRASIL VISITA III - INDONÉSIA, TIMOR LESTE, MALÁSIA E FILIPINAS

sexta-feira, 3 de junho de 2011

Surpresa na chegada em Bali

Durante a estadia em Dili notamos um integrante da nossa equipe um pouco triste e preocupado! Cheguei próximo dele e perguntei o que estava acontecendo. O Noko, responsável pelo trabalho da nossa Escola em Bali é muito querido por todos, e respondeu que o problema dele era a preocupação em dar para nós toda a alegria e todo carinho que o Timor estava nos dando, e que provavelmente os alunos de Bali não iriam corresponder com tanta energia positiva.

Chegamos em Bali e um pequeno gesto, mostrou que a reflexão do nosso pequeno guerreiro não foi em vão. Com um belo contra golpe no sentimento vivido em Dili, ele nos presenteou com uma linda recepção em Bali. Enquanto ele passava direto pela imigração, nós pegamos uma grande fila para pagar o visto de entrada na Indonésia.

Foi tempo suficiente para preparar duas alunas, Odalisca e Amora, vestidas com trajes tipico balinês e colares de flores para nos entregar na saida do portão de desembarque. Um pequeno gesto, mas com grande significado para todos nós!


Terima kasih Zungu Bali.

Um comentário:

  1. Que linda surpresa do Noko!!! Saudade de vc amigo... abs, Marcela

    ResponderExcluir