Aqui você vai ler um pouquinho sobre a experiência que é levar malas cheias de capoeira, samba e cultura brasileira para o outro lado do mundo. E também o que traremos de lá.


BRASIL VISITA I - INDONÉSIA
BRASIL VISITA II - INDONÉSIA E TIMOR LESTE

BRASIL VISITA III - INDONÉSIA, TIMOR LESTE, MALÁSIA E FILIPINAS

domingo, 12 de junho de 2011

último compromisso na Ásia

Uma hora e meia de voô nos trouxe de volta a Jakarta... Desta vez para passar uma noite aqui, ministrar um último workshop na Ásia antes de seguir viagem de volta ao Brasil.

Aproveitamos para finalizar as compras, trocar dinheiro e principalmente ajustar as malas para o voô de volta. Tudo certo e muito bem organizado! A equipe está ficando mais experiente e as coisas acabam sendo agilizadas com mais eficiência e velocidade... Ganhamos tempo assim e pudemos sair para um último passeio na Indonésia!

O Workshop, mesmo sendo organizado com apenas dois (02) dias de antecedência foi um sucesso. Uma quantidade muito boa de participantes de outros grupos e escolas estiveram presentes. Trabalhamos muito ritmo e bateria, canto, cultural (Jongo, maculelê e samba) e claro uma grande roda de encerramento do Brasil Visita III. Agora sim, fechamos com chave de ouro! Hora de voltar...

Aliás a hora passou... Nos empolgamos com o Workshop e nos atrasamos, até porque Jakarta quando está trânsito é muito pior que São Paulo na hora do Rush. Corremos para tomar um banho, pegar as bagagens e seguir para o aeroporto!

Nossos três anfitriões da Escola Cultural Zungu Capoeira Jakarta (Ahda, Elvis e Lua Cheia) nos acompanharam em dois carros e com muita sorte e proteção divina chegamos a tempo de fazer o check in e ainda pegar o vôo vazio para cada um de nós deitar em quatro (04) assentos de Jakarta à Dubai...

Terima kasih Jakarta
até a próxima!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário