Aqui você vai ler um pouquinho sobre a experiência que é levar malas cheias de capoeira, samba e cultura brasileira para o outro lado do mundo. E também o que traremos de lá.


BRASIL VISITA I - INDONÉSIA
BRASIL VISITA II - INDONÉSIA E TIMOR LESTE

BRASIL VISITA III - INDONÉSIA, TIMOR LESTE, MALÁSIA E FILIPINAS

segunda-feira, 30 de maio de 2011

Despedida da família Timorense

Logo cedo levantamos para arrumar as malas e nos preparar para a próxima etapa da viagem, Bali.
Seguimos para o MAC, para um café da manhã com as crianças e jovens que nos aguardavam para se despedir.

Chegando lá uma grata surpresa! Muitos deles nos aguardavam para tomar um café da manhã delícioso com muita música e presentes dados a nós como lembrança. Em destaque para a Bandeira do Timor Leste entregue ao Cacá como forma de agradecimento por tudo o que foi proporcionado à eles através da capoeira e da Escola Cultural Zungu Capoeira. Fizemos um último passeio ao mirante do cemitério chinês ao lado do MAC para nos despedir da linda vista de Dili.


Em mais um momento de muita emoção, ao som de "amigos para sempre", e o balanço da nossa bandeira por alguns jovens, o choro não pode ser contido.

Partimos para o aeroporto e quando chegamos lá mais crianças e jovens nos aguardavam para uma nova despedida! Incrivél como eles gostam de surpresas e emoções! Mesmo preparados sempre somos surpreendidos... Desta vez muitos deles choraram no aeroporto e nos restou consolá-los...

Com certeza lá é um lugar especial que merece todo o nosso carinho e principalmente a nossa presença! Portanto, até logo Timor Leste, até logo família MAC ZUNGU DILI... Obrigadu barak

Um comentário:

  1. Posso imaginar a emoção dos Zungús em meio a tantas manifestações de carinho! Estou com olhos marejados só de imaginar...Abs carinhosos e saudosos da Dorô!

    ResponderExcluir